Entre Quatro Paredes: Podolatria

Por: | 10:00 113 comentários

Olá meninas tudo bem?

Espero que o post da semana passada tenha mostrado o quando temos que tomar cuidado nesta era digital !!!
Na terça dia 15/10 estava fazendo a minha jantina básica quando vi o tema  do programa A LIGA, e claro fiquei super curiosa…(para quem não viu segue o link do programa http://aliga.band.uol.com.br/ é só procurar pela data )

E logo de cara vem o assunto que vou abordar aqui a PODOLATRIA, (Não tem um significado no nosso dicionario ok!!) tradução livre ADORAÇÃO AO PÉ.
Em São Paulo tem até uma boate onde o pé é adorado tipo 120% (assim como mostra no programa). Geralmente quem tem mais esse fetiche é o homem, de querer beijar, lamber,morder e ate usar o pé da mulher para se  masturbar  (E TODOS SENTE TESÃO POR ISSO)!

Tem mulher que gosta desta prática de adoração aos pés, já outras tem  um certo nojo ao saber que vai ficar com o pé todo molhado das lambidas do gatinho…O único problema para quem gosta mesmo de Pé, é que se achar uma parceira que gosta de ter o pé admirado, ele pode querer só idolatrar o pezinho e esquecer de fazer o resto, ou seja, só ele vai ficar satisfeito e você vai ficar chupando dedo.

Leiam esses 8 passos e veja se o seu gatinho é um podolotra:

1- Começam as preliminares pelos pés.
2- Quando conhecem você, olham logo para baixo (e não é por timidez).
3- Fazem "sexo oral" em seus dedos, explorando com a língua o espaço entre eles.
4- Ficam ouriçados com o roçar da ponta do seu pé no corpo deles.
5- Adoram espiá-la pintando as unhas e palpitam na cor.
6- Percebem quando você está de sandália nova e lembram a que usava no primeiro encontro.
7- Curtem (e sugerem) todo tipo de enfeite, de tatuagens, anéis de dedo e pulseira de tornozelo.
8- Não estão nem aí para o fato de seus pés não cheirarem como um roseiral.

É um assunto que tem muito a se falar…
Espero que gostem deste assunto, se tiverem dúvida só deixar as perguntas que eu tento responder.



113 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito bem!
    Admiro-te por o à vontade que tens para falar destas coisas..
    Adoro este cantinho por tudo isto que nos aqui metes.Parabéns.

    beijinho´
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem whatsapp ? Me adiciona ai 996615593 fernando

      Excluir
    2. Amo pés femininos me adiciona?4399563953

      Excluir
  2. Adorei o Post.... aguardo o poximo

    ResponderExcluir
  3. Para tudo , o meu namorado tem um certo amor passional pelo meus pés rsrsrs, adorei isso, vou começar a cuidar mais deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Dica basica, se conseguir trocar a Manicure por uma pedicure, seu pé vai ficar cada dia mais linda, é so seguir os conselhos e dicas dela!!! beijos e volte sempre!!

      Excluir
    2. Eu adoro pés também... Meu nome é Ruanderson e amo chulé gostaria de participar de um grupo que falasse sobre esse assunto pois numca tive contato com pessoas com o mesmo fetiche... meu wathsapp pra quem se interessar: 021 99931-5990

      Excluir
  4. Amei o post... estou amando essa seção !!! Dicas super, e para falar a verdade já coloquei em pratica algumas, continue assim meninas beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e esta colocando em pratica algumas coisas!!!! Beijos e volte toda Terça, ou melhor volte sempre!!!

      Excluir
    2. É muito maravilhoso tirar o tênis da menina que usou meias a dias, e sentir o cheiro do chulé misturado com perfume doce. Depois vai subindo e sentindo aquele cheiro de dentro da vulva.....tem meninas quando o feromônio bate, chega ser alucinante!

      Excluir
  5. Boa tarde Adrielly.. encontrei teu blog através da cidalia.. achei muito interessanto o post.. pq justo eu admiro muito numa mulher a beleza das mãos e pés.. a unha francesinha fica divina.. pra provar isso deixo aqui o soneto aos pés rsrs e tenho outros sobre mãos cabelos rasteirinha e por ai vai.. vcs mulheres sabem encantar
    se desejar deixo meu blog lapidandoversos.blogspot.com.br
    bjs e um lindo dia

    SONETO AOS PÉS
    Pés delicados que prendem olhares...
    Pés pequenos que quero sim beijar...
    Na luz de estrelas e belos luares
    Vestindo na mulher o caminhar;

    Pés belíssimos, dignos dos cantares
    Amorosos que fazem a alma atar...
    Laços com seres puros que nos ares
    Exalam os perfumes a rolar;

    Pés que quero deixar os meus beijinhos...
    E milhares de cândidos carinhos...
    Pés que mexem com o meu coração;

    Como não demonstrar admiração...
    Se neles vejo o teu brilho mulher...
    Um brilho que minha alma tanto quer;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel boa tarde.
      Adorei o Poema... e quem escreve sou quem , que bom que gostou!!! beijos

      Excluir
    2. Chama no zap (81)98861-9308

      Excluir
  6. eu já conhecia isso, já tinha visto em um outro blog.
    É meio estranho, mas acho que deve ser muito comum.
    eeei linda, aproveita e dá uma passadinha no meu blog, você vai gostar ^^
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br
    beeeeijos | Patricia Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... é Patricia como uma amiga minha sempre diz , cada um com seu fetiche rsrsrs... beijos

      Excluir
    2. Sou doido pra tirar seus tênis e meias e cheirar seus pés suadinhus e com chulezinhu fraquinho e melecar seus pés esfregando meu pau neles todos e enfiar todo seu dedão do pé dentro do meu cu pra vc mecher ele la dentro huum sua perfeita

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É muito bom carícias nos pés mas não pode esquecer do principal né!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade....começando por eles.

      Excluir
    2. Eu ñ faço ideia de onde tiraram essa de que ficamos só nos pés e esquecemos do resto.

      Excluir
  9. Faltou uma foto do seu pezinho neh :P

    ResponderExcluir
  10. Site muito bacana sobre o assunto: www.bellospezinhos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Qeria postar foto dos pezinhos de uma amiga .ela adora q seus pes sejam admirados

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcela Roberta, minha namorada adora pés acho estranho ela gostar de pés femininos e masculinos também mais no meu ponto de vista acho que isto e normal, o que ela mais gosta e de uma brincadeira chamada de FOOTSIE, onde eu encosto os meus pés nos pezinhos dela ou de outa pessoa e ficamos fazendo caricias com eles um encostadinho no outro, até que eu adorei a brincadeira será se alguém aqui no blog já fez isso ? Para ver os videos entra no youtube e coloca na barra assim FOOTISIE GIRLS.Beijos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Eu vou pesquisar sobre o assunto e prometo que no logo faremos um post sobre a brincadeira!!!!
      Beijos

      Excluir
    2. adoro muito fazer footsie , muito gostoso ,faço direto com a minha esposa Footsie ( pe com pe )

      Excluir
    3. alguem gostaria de marcar para fazermos footsie , gosto muito, podemos marcar , uma dica ( faça footsie com os pes sujos e muito gostoso )

      Excluir
    4. Olá Cabeça tem fotos de vcs dois fazendo footsie ? Deixe seu e-mail para mander- mos contatos.

      Att : Rodrigo Nogueira.

      Excluir
    5. Não sei porque mais apelidei o contato do pé feminino em qualquer parte do meu corpo desde quando era novinho, três anos mais ou menos, de caju. Minha maior curtição: Beber com uma mulher de pé bonito sentado de frente numa mesa de toalha, ela colocando um dos pés por baixo da mesa em cima do meu pau, no maior tesão, colocando ele prá fora para sentir mais o contato e eu acariciando o pezinho com uma das mãos, tudo isso por debaixo da mesa na maior discrição sem ninguém ver. Me amarro.

      Excluir
  13. Ok Marcela, vou esperar, será um enorme prazer podermos dar continuidade ao assunto dessa brincadeira.Beijos e abraços a todos do blog.

    ResponderExcluir
  14. Adrielly, você tinha um flogão com vaaaarias fotos do seu pezinho né? O que aconteceu? Apagou? beijos

    ResponderExcluir
  15. ola marcela meu nome e roberto gostei muito desse blog
    eu ainda não tive sorte de namorar uma garota que curte
    podolatria vc acha que isso seria possivel
    pois quando falo a respeiro com elas
    as mesmas desaparecem do mapa rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alemão desculpe a demora...rsrs to correndo com tantas coisas...
      Seguinte... é algumas meninas não conseguem ver isso como uma forma de prazer... mas outras conseguem sim ... é só ter calma e paciência uma hora tenho certeza que vai conseguir encontrar uma menina que tenha o mesmo fetiche que você.
      Como eu sempre digo , tudo que nos da prazer é bom !

      Excluir
  16. Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  17. O assunto é pertinente. Está na hora de todos saberem que existem, sim, muitos - como eu - que gostam de pés femininos BONITOS. Já confessei em círculos de amigos e tal que gosto de pés femininos bonitos, e as reações, via de regra, são de "espanto", dando a impressão que estão tirando sarro da minha cara. Fazer o quê? Acho sem propósito o aparente "espanto" por esta, digamos, prática sexual. Inclusive, muitas mulheres que têm pés bonitos não têm a mínima noção do poder sedução que eles causam. Já outras têm exata percepção do uso dos pés como arma de sedução. Para mim, uma das mulheres que mais sabe trabalhar com seus pés e, assim, expressar sedução e malícia é Ariel Piper Fawn. Ariel Piper Fawn é linda, uma gata. Suas fotos são de muito bom gosto, quase como obras de arte, pois exprimem, ao mesmo tempo, sensualidade e elegância. E o que dizer de seus pés? Nossa, eles são absurdamente lindos!!! Por quê? Simples: seus pés são bem desenhados, proporcionais, “encorpados”, curvilíneos, harmoniosos, as solas têm coloração "levemente rosada", os dedos formam uma "harmoniosa escada", ou seja, não têm desníveis irregulares. Ok, pés femininos bonitos têm que ter todos esses pré-requisitos e os pés de Piper Fawn preenchem todos eles. Quando ela os exibe, faz com total malícia e sedução. Ela, agora, está com 29 anos, mas mesmo quando mais jovem, na casa dos 20/21 anos já mostrava total naturalidade e malícia ao exibir seus lindos pés. Na verdade, não basta ter pés bonitos, é preciso que sua dona saiba usá-los com intencionalidade e malícia e Ariel Piper Fawn sabe, como ninguém, exibir os seus lindos pés com o propósito de seduzir. Nisso ela é mestre, é gabaritada. Ariel, no conjunto, é linda. Seus pés, então, são um delírio, um completo fascínio, e ela sabe, como poucas, usá-los para o propósito de seduzir. Vejam suas fotos e notarão que eu tenho razão, ok?

    ResponderExcluir
  18. Olá. Grato por terem publicado meu comentário, apresentado acima. Grato também por disponibilizarem um espaço onde podemos expor nossas ideias e opiniões sobre o tema da podolatria, assunto que ainda é cercado de tabu e preconceito, infelizmente. Prefiro manter-me anônimo, é melhor assim. Abr.

    ResponderExcluir
  19. Gostei do assunto, e pretende fazer mais pesquisas! Tenho um amigo que curte podolatria, agora entendo o porque ele tanto olha para os pés das mulheres!!

    ResponderExcluir
  20. lembro como se tivesse sido hoje, do dia em que roubei - isso mesmo roubei- pela primeira vez um beijo do pé da minha namorada. Ela simplesmente olhou pra mim e riu, fez graça meio sem jeito e disse que o pé dela era feio. Quando escutei isso fui lá e roubei outro beijinho na hora, ela disse que fazia cócegas, depois de umas semaninhas revelei pra ela que gostava de pés, ela ficou meio insegura no começo, depois ela se acostumou com a podolatria, e isso já fazem 20 anos, na época não tinha google pra ela colocar: "meu namorado gosta de pés, e agora?". Ainda assim ela soube me aceitar e abraçou meu gosto, hoje somos casados já fazem 16 anos, temos 2 filhos, e eu, apesar de podolatra, sou um ser normal. Acho muito bom que discutam o tema em sites em fóruns e mídias sociais, ser podolatra não tem nada de mais. Tenho uma boa e saudável vida sexual ao lado da minha mulher, e meu gosto por pés nunca me atrapalhou em nada, quero parabenizar a atitude de vocês de falarem tão abertamente sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga-me please!!! Eram feios mesmos ou era apenas complexo?
      Os meus são realmente feios rsrs

      Excluir
  21. Oi Pessoal !! Eu também sou podólatra, sou de Belo Horizonte/MG. Sempre procurei me relacionar com mulheres que também tivessem afim de ter os pés adorados, mas isso nunca atrapalhou minha vida sexual, aliás a podolatria é sempre um tempero especial, é amis uma possibilidade de fantasiar e ser feliz, se divertir é o termo. Caso alguém se interesse em Belo Horizonte também temos festas fetichistas com muita podolatria, se alguém se interessar deixe aqui seu contato. Abraço a todos !!

    ResponderExcluir
  22. Oi Meninas !!! Sou um podálatra , moro em Belo Horizonte / MG, e temos aqui festas fetichistas. se alguém se interessar deixe aqui e-mail ou mesmo o telefone, as festas são incríveis !!! beijos

    ResponderExcluir
  23. Ola Marcela me chamo Vicente sou podolatra desde adolescente sugiro a criação de uma associação dos podolatra, inclusive poderíamos realizamos já um encontro dos podolatras. Meu e-mail vimacedo@portoweb.com.br

    ResponderExcluir
  24. cuido bem dos meus pés com muito carinho...mas são feios rsrs.....odeio isso.....
    o pior q podólatras gostam de pés bonitos...ah se houvessem alguns que fossem o contrário rsrs adoraria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao ligo... quer ter o prazer de ter seus pés beijados! Deixe aí seu contato!

      Excluir
    2. Eu beijo... aceita? Manda seu contato...

      Excluir
    3. flaflu.js@gmail.com

      Excluir
    4. Me visualiza no whatss
      1197349-3230
      Acho vai gostar de mim

      Excluir
    5. 37999076021 chama ae linda amo pés

      Excluir
  25. Para quem quizer me mandar umas fotos de pés meu whatsapp é 06293333585 eu sempre tive vontade de beijar um pezinho.....me add

    ResponderExcluir
  26. Bom dia pessoal.
    Me ajoelho e reverencio as Mulheres do Blog, e saudo em especial as Mulheres Dominadoras e Mulheres que curtam homens podólatras, estava de passagem, dai,…bem:
    Sou um podólatra de Aracaju – Sergipe, totalmente dedicado aos pés e a Dona deles, topo quase tudo para ter a honra de ser capacho, agradar e servir, adoro ser pisoteado por pés calçados e descalços, cheirar, massagear, lamber, beijar, morder, chupar dedinhos, engolir dedinhos e os pés, comer e beber direto dos pés, amo pés quentinhos, suados e com chulé, fazer massagens neles depois de um dia ativo, massagens em meio a carinhos, amo footjob, humilhações verbais,…enfim amo tudo relacionado a podólatria e submissão a um Mulher.
    Procuro amizades, amizades coloridas ou ser objeto, brinquedo e propriedade de uma Mulher do Nordeste, ou de Aju – Se, caso desejem contato para demais informações aos-teus-pes@hotmail.com
    No mais, muito grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  27. rodrigo nogueira , a sua namorada que gosta de fazer footsie ??

    ResponderExcluir
  28. Sou Podolatra desde criança,sou fissurado por pés, meu sonho eh encontrar uma moça q sinta tesão realmente em ter seus pés adorados.
    Tdas as namoradas que tive,passaram a gistar de mais de terem os pés chupados, mas ainda qro conhecer uma q sinta tesão somente em pensar num cara chupando seus pezinhos.
    Mulheres q se interessarem me add no whatss.
    97349 - 3230
    Me chamo Rafael tenho 26 anos e espero q uma mulher veja edse post e fale comigo.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loneliness Emptness me chama no whatsapp 11959368423

      Excluir
    2. Me chama no whatss linda
      Acho q vai gostar de mim...
      11973493230
      Te esperendo aqui...

      Excluir
  29. Sou podolatra e queria uma menina para eu beijar seus PES sera que tem algunha ai

    ResponderExcluir
  30. Oi meu nome é Marcelo sou de BH, podolatra, amo pé se calaçdos femininos. Quero muito entra em contato com pessoas "podos". Quero ficar sabendo das festa de BH. Meu email é marceaugusto30@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Acho pes lindo tb atimimro muito se tiver alguma mulher de gosde de fala sobre pes e tiver wat sap me add 97478 2662

    ResponderExcluir
  32. Sou uma garota de 16 anos de SP,amo pés de paixão,sou podolatra e quem c interessar chama no wpp 11971954031

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja fez footsie ( PE COM PE )

      Excluir
    2. Olá, adoraria adorar seus pezinhos, também sou de SP e tenho 16 anos, sou podolatra desde garoto e adoraria te conhecer. Te chamei no whatsapp mas a mensagem não chega pra voce, se voce ver isso me chama quando der ok! 11959368423

      Excluir
    3. Fala um oi pra mim no whatss
      11973493230
      Bju

      Excluir
    4. Chama no whats gata 13 9651 6312 o seu não ta dando pra add

      Excluir
  33. Sou um homen de 24 anos e sou podo adoro pés feminos...
    Se quiser falar sobre contato(32)99650794 wapp

    ResponderExcluir
  34. Ola! Me adicionem em grupos de polodatria no whatsapp!! Obrigado! 07391078988

    ResponderExcluir
  35. Tenho 19 anos sempre gostei daqules pés branquinhos das garotas. Os pés sao uma parte especial das mulheres, algo que me.chama muita atenção..amo muito !!.sou de campo grande ms . adoro cheirar beijar . me mandem um email que passo whatsapp : gabrieldm7@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde!!!

    Meu nome é Gustavo, tenho um grupo de whatsapp para podólatras. O grupo é voltado para amizade de pessoas interessadas no assunto...
    Há uma breve seleção para as pessoas entrarem no grupo, então não é um grupo aberto e não entra qualquer um também... fazemos isso pela segurança dos usuários... e para saber se as pessoas tem interesse ou curiosidade pelo assunto, a fim de postarem fotos pessoais.
    Lembrando que nosso foco não é quantidade, e sim qualidade.... por isso sempre adicionamos pessoas em números iguais... para cada homem colocamos uma mulher e para cada mulher um homem... assim o grupo não fica desequilibrado nesse quesito.
    aqueles que quiserem entrar é só me chamar no whatsapp (11) 96765-9692

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  37. mano, que porra é essa? um bando de maluco por pé? vocês estão malucos gente, são só pés@!!@ e são nojentos! meu deus, qual o problema de vocês, vocês precisam de um médico urgente!

    ResponderExcluir
  38. E ahi Gabriel. Quem precisa de um medico eh vc!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi, eu meu nome é Débora e eu tenho um namorado podolatra, ele ama meus pés e fazem de tudo com eles, eu procuro sempre cuidar deles, faço as unhas e sempre procuro provocá-lo com meus pés. Estamos juntos a 2 anos já, eu amo o que ele faz com meus pés, porém sou um pouco ciumenta, eu adoraria conversar com um podolatra, pois meu namorado não gosta de falar comigo sobre esse assunto, só gosta de fazer. Eu tenho medo de ele acabar desejando outros pés e acabar me largando por isso, eu amo muito ele, mas tenho minhas dúvidas. Um podolatra pode amar uma mulher só ? Pode sentir desejo apenas pelos pés da parceira ? Vejo ele olhando pra outros pés e confesso que fico muito brava, e já peguei ele pesquisando tbm, eu sofro muito com esse comportamento, não sei se é neura minha ou se é realmente um motivo. O que acham podolatras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora
      Conversar por aqui eh mais complicado
      Me chame n whatss
      97349-3230
      Me chamo Rafael

      Excluir
    2. Oi Débora, meu nome é Andressa, tenho um namorado do mesmo jeito que o seu. Adoraria conversar com você, preciso conversar com alguém que entenda.

      Excluir
  40. Sou podolatra, se tiver alguma menina em sergipe podemos conversar tenho 19 anos, numero 79 998198612 whatsapp.

    ResponderExcluir
  41. oi debora posso conversar com vc referenta ao assunto

    ResponderExcluir
  42. Me add ai
    011 95919 7146

    ResponderExcluir
  43. SOU UM PODOLATRA INVETERADO..COMPLETAMENTE APAIXONADO PELOS PÉS DE MULHERES....SOU DE SAMPA....47 ANOS....ENGENHEIRO...ESTAVEL ECONOMICAMENTE....CONTATO NO GOOGLE+...RENATO CARVALHO...

    ResponderExcluir
  44. Se alguma mulher quiser um escravinho podólotra podem me add 31994277878

    ResponderExcluir
  45. Se alguma mulher quiser um escravo podólotra podem me chamar 31994277878

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pés não são bonitos. Porém bem cuidados. Queria sentir a sensação uma vez 93022974

      Excluir
    2. Oi Penelope..boa noite....como um podolatra apaixonado por pés femininos adoraria apresentar esse prazer maravilhoso à uma mulher como voce que diz ter pés feios.....adoraria....me daria essa honra?...contato no google+...renato carvalho

      Excluir
  46. Webber, quando tiver festas podolatria em BH me avise por favor.
    Podprm@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Me add ai 031 99695-9347

    ResponderExcluir
  48. Me add ai 031 99695-9347 me chamo Eurico e amo um pezinho feminino bem delicioso ....

    ResponderExcluir
  49. Saudações pessoal, em especial as mulheres, sou um homem podolatra de Aracaju Sergipe, aqui a coisa e complicada para fetichistas como um todo, masss nao custa tentar, então se alguma mulher que seja daqui gostar de homem podo, me adiciona no skype para papaearmos, quem sabe ne, aos-teus-pes@hotmail.com desde ja grato pela atenção e aguardo contatos.

    ResponderExcluir
  50. Saudações pessoal, em especial as mulheres, sou um homem podolatra de Aracaju Sergipe, aqui a coisa e complicada para fetichistas como um todo, masss nao custa tentar, então se alguma mulher que seja daqui gostar de homem podo, me adiciona no skype para papaearmos, quem sabe ne, aos-teus-pes@hotmail.com desde ja grato pela atenção e aguardo contatos.

    ResponderExcluir
  51. Tenho 24 anos e adoro pés femininos se alguem se interessar favor entrar em contato..wats(32)999940794

    ResponderExcluir
  52. Tenho 24 anos e adoro pés femininos se alguem se interessar favor entrar em contato..wats(32)999940794

    ResponderExcluir
  53. Algum podolatra pode me responder?
    Como é ser um podolatra? Você conseguiria ser fiel em um relacionamento onde sua parceira aceitaria isso? Você tem mania de olhar para os pés das mulheres quando sai para os lugares? Se sim, o que sente olhando?
    Meu nome é Andressa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho manias de desejar os pés das demais mulheres mas não cheguei a ser infiel no relacionamento.

      Excluir
    2. Acho que sendo podolatra ou não homens e mulheres ao longo da vida, mesmo que mantenham um relacionamento sério, sentem desejo por outras pessoas. Isso não impede que tanto homens quanto as mulheres optem por serem fiés respeitando um ao outro.

      Excluir
  54. Sou Podolatra desde criança,sou massagem por pés, meu sonho eh encontrar uma moça q sinta tesão realmente em ter seus pés adorados. Meu nome do Tiago Duarte. (24)99876-8628

    ResponderExcluir
  55. Sou Podolatra desde criança,sou massagem por pés, meu sonho eh encontrar uma moça q sinta tesão realmente em ter seus pés adorados. Meu nome do Tiago Duarte. (24)99876-8628

    ResponderExcluir
  56. Amo pés femininos desde sempre, sempre gostei e sei fazer uma mulher sentir prazer em ter seus pés adorados, se alguma mulher tiver este interesse, por favor entre em contato....knaaapo@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. EU GOSTARIA DE SABER SE TEM MULHERES QUE CURTE PĖ MASCULINO?

    ResponderExcluir
  58. Olá meu nome é erick tenho 21 anos e sou de São Paulo , sou podolatra desde pequeno e adoraria receber fotos de pezinhos de mulheres se alguma se interessar me chama no whats (11) 969989018

    ResponderExcluir
  59. Me chamo Erick , tenho 16 anos e sou podolatra , se alguma mulher se interessas a me mandar fotos , meu whats (11)969989018

    ResponderExcluir
  60. Amo pes femininos me adiciona?43999563953

    ResponderExcluir
  61. Amo pés femininos me adiciona? 43999563953

    ResponderExcluir
  62. Amo pes femininos me adiciona? 43999563953

    ResponderExcluir
  63. Amo pes femininos me adiciona?43999563953

    ResponderExcluir
  64. Ola alguema menina q curti footsie quero conversar sobre o aunto pois namoro e queria uma ajuda de outra mulher ☺

    ResponderExcluir
  65. Olá gostaria de participar desse grupo meu número: 031 985393227

    ResponderExcluir
  66. oi me add e chama meninas linda (11)942254367

    ResponderExcluir
  67. Adoro pes gostaria de conhecer mulheres sergipanas que curtam a podolatria.
    Me adicione aí em algum grupo de podolatrasoldados zap.79 98078256

    ResponderExcluir
  68. Alguém me adiciona em um grupo de podolatras por favor
    79 98078256

    ResponderExcluir